Farmácia da Fumusa vai funcionar 12h por dia

• Sexta-Feira, 17 de fevereiro de 2017

Pensando no melhor atendimento à população, especialmente para os trabalhadores arcoenses, o Governo de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está implantando a “Farmácia 12h”.

A partir do próximo dia 20/02, a farmácia da Fumusa estará aberta para atendimento ao público, de segunda a sexta, de 7h às 19h.

De acordo com o Secretário de Saúde, Vicente Reginaldo Teixeira, esta ação tem como objetivo ampliar o atendimento da farmácia e oportunizar que os trabalhadores possam retirar os medicamentos que necessitam, com mais tranquilidade. “Este é um desejo antigo da população, principalmente dos trabalhadores, a qual a Gestão 2017-2020 está implantando. Esperamos que a Farmácia 12h facilite para aqueles que precisam do medicamento”, disse.

O Prefeito Denilson Teixeira ressaltou que a Farmácia 12h vai melhorar o atendimento ao trabalhador. “Sempre ouvi muitas pessoas que trabalham o dia todo reclamar que não conseguem pegar remédio na Fumusa, devido ao horário de atendimento. Então eu acredito que é justo com o trabalhador estender este horário. Nossa administração quer estender o horário de atendimento em outras áreas também. Já estamos estudando uma forma para concretizar esta ação, visando sempre um melhor atendimento a todos”, concluiu.