Estrada de acesso da comunidade do São Domingos é recuperada

Escola Municipal Laura Andrade também é beneficiada com ação do Governo de Arcos

• Sexta-Feira, 26 de julho de 2019
  • Obras

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou a recuperação da estrada rural de acesso à comunidade do São Domingos dos Carneiros e da Escola Municipal Laura Andrade.

Os servidores realizaram operações de máquinas, que efetuaram a raspagem das vias e de nivelamento - terra plena, com a construção de abaulamento, de curva de nível e de escoamento de água, principalmente em locais onde tem o maior fluxo de enxurrada, além do reaproveitamento de material e terreno já existente. Medidas estas que auxiliam na manutenção das estradas rurais que sofreram com o período de chuvas.

FOTOS