Esporte e Educação: quadra do bairro São Judas ganha gramado sintético

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

A Prefeitura de Arcos, por meio de uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação procedeu a colocação de gramado sintético na quadra poliesportiva da Escola Vera Lúcia Paraíso, que está situada na rua Antônio Dias de Carvalho, 351, no bairro São Judas Tadeu, e que servirá aos desportistas do próprio bairro e bairros adjacentes.

De acordo com o Secretário de Esportes, Paulo Henrique Miranda, uma parceria com a Secretária de Educação foi firmada para que o espaço seja utilizado pelos alunos e demais desportistas do bairro. “Nas próximas semanas divulgaremos sobre os horários disponíveis para utilização do espaço. Certo é que a comunidade vai agradar desse investimento da prefeitura aqui no bairro!”, disse Paulinho.

Mais investimentos em outros pontos

O Secretário de Esportes ainda revelou que mais duas quadras receberão o mesmo benefício da grama sintética. São eles a quadra poliesportiva do bairro Esplanada e um espaço reservado nas dependências do poliesportivo Paulo Marques de Oliveira.

“Estamos com olhar atento a todas as demandas do município no tocante ao setor esportivo. Temos muitos projetos e eventos bons para a nossa cidade!”, concluiu.