Escolas municipais preparam desfile em comemoração aos 80 anos de Arcos

Profissionais da educação, alunos e toda a comunidade escolar estão empenhados nos últimos preparativos para o desfile de comemoração ao aniversário da cidade.

Profissionais da educação e alunos da rede municipal de ensino, e a comunidade escolar trabalham nos últimos preparativos para o desfile de comemoração ao aniversário da cidade que ocorrerá na próxima segunda-feira (16), a partir das 8h. Os trabalhos estão sendo conduzidos com o apoio e colaboração do artista Donizetti Bernardes e conta também com a ajuda e supervisão de todos os funcionários ligados à rede de Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Sônia Teixeira, será contada no decorrer do desfile a história da cidade com vários recursos artísticos. “Estamos preparando uma linda homenagem para nossa querida Arcos, estamos em fase final. O empenho de nossos profissionais, dos alunos, da comunidade escolar e a colaboração do Donizetti Bernardes renderá belas surpresas para nossa população durante a participação das escolas no desfile. Os 80 anos de Arcos serão marcados de uma maneira muito criativa, mostrando e ressaltando os marcos históricos de nossa cidade. Será um grande evento e já estamos ansiosos pelo desfile”, concluiu.

FOTOS