Escolas e Creches Municipais são preparadas para receber alunos e profissionais da educação

Durante o mês de Janeiro, as Escolas e Creches Municipais de Arcos foram preparadas para receber os alunos e os profissionais da educação, no começo de mais um ano letivo. O objetivo é criar um ambiente adequado para o aprendizado e para o desenvolvimento do trabalho.

Os prédios da rede municipal de ensino receberam serviços de manutenções gerais, tais como a poda de árvores e aparação dos gramados; troca de torneiras e lâmpadas; remoção de entulho; limpeza nas dependências internas; dentre outras correções e adaptações necessárias.

A Secretaria Municipal de Educação informa que o retorno às aulas está marcado para a próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro. O Governo de Arcos deseja a toda comunidade escolar um novo ano letivo repleto de aprendizado, de busca por conhecimento e sabedoria, e que o ambiente escolar seja harmônico e propicie uma excelente formação para os nossos alunos.

FOTOS