Escolas e creches municipais promovem atividades especiais na Semana da Criança

O fechamento desta proveitosa semana se dará com a realização do evento ‘Prefeitura amiga da Criança’

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Divulgação

A semana da criança é uma das datas mais esperadas pelos alunos, pois acredita-se que nesta semana as crianças sorriem mais e se divertem com alegria.  E para que essa expectativa se concretizasse, as escolas e creches municipais de Arcos ofertaram aos alunos muitas atividades e brincadeiras, com destaques para músicas, danças e consumo de doces, pipocas, picolés e outras iguarias de preferência da “meninada”.

O fechamento desta proveitosa semana se dará com a realização de mais um evento - o ‘Prefeitura amiga da Criança’ - nas dependências do poliesportivo de Arcos, no dia 15 de outubro (terça-feira).

Participe, garotada!!!

FOTOS