Equipe e assistidos do CRAS celebram encerramento das atividades com confraternização

Evento ocorreu em clima de descontração onde todos vivenciaram um dia de muita alegria

Nesta quinta-feira (13) usuários e profissionais do CRAS participaram do Dia de Confraternização de encerramento das atividades realizadas durante este ano. O prefeito Denilson Teixeira esteve na confraternização para celebrar junto com o Coordenador Bruno Campos e todos os assistidos, o trabalho desenvolvido em 2018.

A confraternização foi no Clube Campestre de Arcos, crianças e idosos dançaram Zumba, com o professor Diego Nunes e usufruíram de toda estrutura do Clube: piscina, quadra de areia, parquinho, entre outras atividades. Eles também almoçaram junto com os profissionais e o prefeito.

Para o prefeito, Denilson Teixeira, "foi um dia de muitas comemorações e é muito gratificante fechar o ano e perceber que fizemos um lindo trabalho para os assistidos do CRAS, é preciso valorizar a integração social e todos os profissionais tem feito isso com louvor. Agradeço a minha equipe e aos assistidos pelo carinho e amor recebido", finalizou o prefeito.

FOTOS