Equipe de limpeza da Prefeitura está durante esta semana na Ilha

Comprometido com a qualidade de vida dos moradores da comunidade, o Governo Municipal mandou 15 profissionais para deixarem as ruas limpas

Quem mora na comunidade da Ilha já consegue ver as mudanças. Já não tem mais lixo nas ruas e terrenos baldios, e nem mato crescendo nos espaços públicos. O Governo Municipal, por meio do projeto ‘Prefeitura na comunidade’, disponibilizou duas equipes com 15 profissionais que trabalharam incansavelmente em prol da limpeza do local, nesta semana.

Segundo o responsável pelo serviço de limpeza, Jefferson Hassen, os serviços vão ser concluídos nesta segunda-feira (13). Eles incluem roçadeira, capina e a varredura. Quando há terreno da Prefeitura, ele é capinado. De terrenos baldios particulares é retirado o lixo.

AÇÃO SOCIAL

Neste sábado (11), acontece na Ilha o momento de convivência do projeto. Será entre 9 e 12h, na praça da comunidade, com as seguintes atividades:

- entrega de cesta verde

- cadastramento do benefício da Copasa

- auxílio natalidade

- atualização do Cadastro Brasil

- aferição de glicemias e pressão arterial

- verificação de cartão de vacina e aplicação de vacina (REFORÇO) da Covid-19, a partir de 18 anos

- atualização de cadastro do Sine, divulgação de vagas de emprego e informações; cadastro do Jovem Aprendiz

- aula experimental de zumba; pintura facial e teatro

- mobilização contra a dengue