Equipe da Secretaria Municipal de Integração Social é homenageada na Câmara de Arcos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

A reunião ordinária do legislativo arcoense da segunda-feira (12) além de ter sido marcada pela votação de importantes projetos e pela eleição da nova mesa diretora do ano de 2023, também foi palco de uma justa homenagem aos servidores da Secretaria Municipal de Integração Social.

Partindo do vereador Ademar Aureliano de Medeiros 'Sorriso' e com o aval dos demais edis, a homenagem foi um reconhecimento pelo excelente trabalho desempenhado pela equipe. O secretário da pasta, Sérgio Veloso, destacou o empenho dos colegas. “Cada profissional aqui se esforça para que cada direito social chegue efetivamente para as pessoas que mais precisam! Veja o vídeo!

Veja também o momento em que cada integrante recebeu a moção de aplausos.