Equipe da Prefeitura recupera estradas rurais de Arcos

Trabalhos são intensificados na estiagem. Missão do Governo é ofertar estradas de qualidade e seguras a quem precisa trafegar por elas

• Sexta-Feira, 29 de abril de 2022
  • Obras

Máquinas e profissionais da Prefeitura Municipal de Arcos estão na zona rural, fazendo reparos em estradas e pontes que acabaram danificadas com as intensas chuvas do início deste ano.

A equipe do Governo tem trabalhado com muita seriedade e comprometimento para que as estradas do município estejam totalmente reparadas, garantindo a segurança de moradores e trabalhadores da zona rural, que tanto necessitam trafegar pelas vias rurais.

Já foram restauradas as estradas das comunidades de Itaoca, Piranhas, Coqueiros, parte da Ilha e São Domingos, Varões, Prata, Usina Velha, Corumbá, Rastro de São Pedro, Cristais, Bocaina, Paineiras e Davi.

Como muitas estradas ficaram danificadas com as chuvas, inicialmente, a recuperação tem sido das principais que dão acesso às comunidades. Posteriormente, as demais também serão restauradas. “Nosso trabalho tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias”, explica Dirceu Carvalho (encarregado da Zona Rural).

O Governo Municipal, gestão 2021-2024, também tem se esforçado para reformar e construir pontes, furar silos e barraginhas, e entregar mata-burros à comunidade rural.