Equipe da prefeitura reconstrói ponte na região da Boca da Mata

• Sexta-Feira, 22 de janeiro de 2021
  • Obras

A Prefeitura Municipal de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana um amplo estudo de recuperação de estradas e pontes na zona rural do município. A expectativa é que muitas dessas ações contem com a parceria de produtores rurais e de empresas sediadas no município.

Hoje, 22, pela manhã, uma comitiva formada pelo prefeito Claudenir José de Melo, o Secretário de Obras, Daniel Ribeiro de Mendonça e o Diretor de Departamento Operacional, Osvaldo dos Reis Cruz, esteve na comunidade da Boca da Mata, nas imediações dos terrenos do saudoso Senhor Orlando Lopes, para acompanhar a reconstrução da ponte sobre o rio Candongas e a recuperação da estrada. Trabalhos estes executados pela própria equipe da prefeitura, liderada pelo Geruanderson Ferreira.

“Uma das marcas do nosso governo é trabalhar em parceria. Não é à toa que nosso lema de gestão é ‘Governo de Parcerias’, pois entendemos que muitas pessoas estão dispostas a estabelecer essa proximidade. Faremos contatos com vários ruralistas e empresas coma finalidade de propor essa ajuda mútua para o bem da coletividade. Estou animado que conseguiremos êxito nesta empreitada”, disse o prefeito.