Empresa MINASOL firma parceria para a segunda edição do projeto Prefeitura em Ação

Objetivo é que outras empresas atendam ao chamado da responsabilidade social

Na tarde desta segunda-feira, 12, aconteceu na sede da Prefeitura de Arcos uma reunião entre os representantes das secretarias de Governo, Fazenda, Integração Social, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) e o prefeito Denilson Teixeira com empresários, para apresentação do Plano de Mídia do Projeto Prefeitura em Ação.

Esta iniciativa teve como objetivo, apresentar os resultados obtidos com a  primeira edição do projeto, que aconteceu no último dia 27 de outubro na Praça de Eventos 'Joaquim Verdureiro' e programar, juntamente com as empresas locais as ações que atenderão aos demais bairros, de acordo com o cronograma. As empresas do município foram convidadas, para atender a um chamado de interesse comunitário e de responsabilidade social.

Os bairros Calcita, Santa Efigênia e Nossa Senhora Aparecida, fazem parte dessa segunda edição do evento, nos quais as empresas foram convidadas a integrar as ações e contribuir através de cotas de patrocínio para a sua realização. A população local será beneficiada através da prestação de serviços por profissionais das secretarias participantes.

A empresa MINASOL, foi a primeira a atender o convite e se dispôs a viabilizar junto ao seu Conselho Fiscal, uma forma de participar do evento. Os representantes da empresa se mostraram aberto a apoiar as causas sociais e aos objetivos do projeto.

Segundo o prefeito, Denilson Teixeira, "vale ressaltar que a participação das empresas somam à gestão municipal, resultados e benefícios para a população.  Aderindo ao projeto Prefeitura em Ação, a MINASOL evidencia o seu compromisso com a responsabilidade social". Conclui.