Eleição definirá os novos membros do Conselho Tutelar de Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Ilustração

A Comissão Organizadora e eleitoral, constituída na forma da Resolução nº 01/2019, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arcos, convoca todos os eleitores do município para participar da eleição que definirá os novos membros do Conselho Tutelar do município de Arcos.

A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019, no horário de 08:00 às 17:00 horas, na Escola Estadual Berenice de Magalhães Pinto, localizada Rua 25 de dezembro, 74, no centro.

Quem pode votar:

Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município. Vale lembrar que o voto é facultativo para todos, e que para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial de identidade com foto.

Ainda de acordo com as regras da votação, cada eleitor poderá votar em apenas em 01 (um) candidato. E não será permitido o voto por procuração.

Segue abaixo a lista dos candidatos a membros do Conselho Tutelar de Arcos:

Breno Porfírio, Diana Vieira, Elisana Aparecida Silva, Evanir Aparecida Lopes, Fabrício Júnior, Kelly Sena, Liliane Angélica da Silva e Castro (Lili), Márcia Aparecida Jorge da Silva, Maria Julia dos Santos André (Júlia do Floresta), Nícias Claudia Franco Ferreira (Cláudia do Nino), Regiane Gonzaga, Rita de Cássia, Romilda Ramos e Vera Lúcia Alves de Lima.