Educanda do Centro de Acolhimento vai ganhar baile de 15 anos

Festa acontece nesta próxima sexta-feira (10), em uma parceria entre o Centro, a Prefeitura e a comunidade

As dificuldades da vida não tiraram de uma educanda do Centro de Acolhimento de Arcos o direito de sonhar. E como na música ‘quem acredita sempre alcança’, o desejo dela será realizado. A adolescente vai conseguir a tão almejada festa de 15 anos.
O baile acontecerá nesta sexta-feira (10), no Musa Hall, com direito a vestido de festa, salgados, doces, bolo, anel de ouro e a tradicional valsa, que será dançada com um dos educadores do Centro e o padrasto dela.
A coordenadora do Centro de Acolhimento de Arcos, Cleusa de Fátima Oliveira Lima, conta que pessoas da comunidade e empresários se uniram e cada um deles doou algo para que a festa fosse realizada. “Tornou-se um sonho coletivo. Nós embarcamos no sonho dela. Temos certeza de que será uma alegria que marcará para sempre a vida dela”, diz.
Os convites já foram distribuídos; são individuais e intrasferíveis.