Drive-thru nesta segunda (1º) será para a segunda dose de vacinas a pessoas com 90 anos ou mais

Idosos que completaram 90 anos depois do dia 11 de fevereiro também vão receber a primeira dose

• Sexta-Feira, 26 de fevereiro de 2021

‘Em time que está ganhando não se mexe’, já dizia o ditado. E, com o sucesso do primeiro Drive-thru da vacinação contra a Covid-10 em Arcos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai repetir o projeto. Nesta segunda-feira (1º), o Drive-thru será para vacinar com a segunda dose os idosos com 90 anos ou mais.

Pessoas que não tinham 90 anos quando o primeiro evento aconteceu, e completaram depois do dia 11 de fevereiro, também serão vacinadas com a primeira dose.

A vacinação será das 9 às 13h, na Praça de Eventos (Trecho II da Avenida Sanitária).

A vacinação dos idosos com 90 anos ou mais tem acontecido de forma primorosa no município, com o resultado de 99% das pessoas nesta faixa estaria já imunizadas, avalia a responsável técnica pela Imunização no município, a enfermeira Ângela Margarete.

A segunda edição do Drive-thru será nos moldes da primeira, oferecendo agilidade e segurança aos vacinados.

Os idosos que não puderem se deslocar até o drive-thru deverão ligar nos Postos de Saúde, próximos das residências deles, para agendamento.