Drive-thru de vacinação para idosos de 74 e 75 acontece nesta sexta-feira

• Sexta-Feira, 26 de março de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos. Foto Asscom

Foi divulgado pela própria Assessoria de Comunicação da Prefeitura que não teríamos vacinação nesta sexta-feira (26).
Porém, posteriormente a este anúncio, a Secretaria de Saúde recebeu a informação de que o Governo do Estado enviaria mais doses de vacinas ainda na sexta-feira (26), e o que mais se perguntou na cidade é se a vacinação continuaria. A resposta é sim!

Vale lembrar que as datas de vacinação são marcadas à medida que as vacinas chegam na cidade, o que ocorreu hoje, às 11h45.

Com isso posto, o drive-thru de vacinação continua hoje, na Praça de Eventos, de 16h às 20h, para o público idoso de 74 e 75 anos.

Importante levar o CPF, cartão de vacinação e comprovante de residência.