Dois novos veículos são adquiridos para a saúde, com dinheiro economizado na sexta de carnaval.

O Governo de Arcos entregou hoje (17), à Secretaria Municipal de Saúde, dois novos veículos que foram adquiridos com o dinheiro economizado com a não realização do carnaval, na sexta-feira, do dia 24 de fevereiro, deste ano.

A administração municipal optou por realizar o carnaval 2017, em quatro dias e não cinco dias como era tradicionalmente, tendo o evento início no sábado. O intuito foi gerar uma economia e investir a verba em benefício para a população.

Com esta economia, foi possível adquirir dois veículos modelo Fiat MOBI, que servirão para fazer o transporte dos usuários da saúde municipal.

De acordo com o Prefeito Denilson Teixeira, a proposta do governo vai de encontro à necessidade de renovação da frota do município, tendo em vista a precariedade de muitos veículos recebidos pela atual gestão. “Fizemos um carnaval responsável, simples, mas com boa estrutura. Com o valor que seria gasto na sexta-feira, conseguimos adquirir esses dois veículos para a saúde, que irão servir para o transporte de usuários a consultas, exames, entre outros”.

A ação reforça a proposta da atual gestão, de fazer uma administração consciente e de responsabilidade com o dinheiro público, buscando sempre os melhores benefícios para a população.