Dia da Criança é celebrado em Arcos com a distribuição de brindes nas escolas da Rede Municipal

“Incrível”. É assim que a estudante Letícia Vitória de Carvalho Domingos, de 7 anos, aluna da Escola Municipal ‘Dorvina Teixeira Arantes’, avalia o Dia da Criança na Escola. Este foi um evento promovido pela Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em todas as escolas da Rede Municipal.

Na tarde de quinta-feira (7), os cerca de 3.360 alunos do município receberam algodão-doce, picolé, sorvete, bolo no pote e outros brindes preparados com muito carinho para todos eles.

O evento é uma forma de celebrar o Dia da Criança, comemorado na próxima semana. A expectativa era de que ele acontecesse no sistema de drive-thru, mas por causa da previsão de chuva, os brindes foram distribuídos no interior das escolas. Eles foram disponibilizados para todos os alunos: tanto os que estão no sistema presencial, quanto os do sistema remoto.

A seguir, acompanhe a cobertura em vídeo da celebração.