Dezenas de pessoas passam pelo Cemitério Municipal no Dia de Finados

O local recebeu intervenções intersetoriais para proporcionar conforto à população

• Segunda-Feira, 05 de novembro de 2018
  • Obras

Na última sexta-feira, 02, várias pessoas visitaram o Cemitério Municipal "Aristides Pires Andrade", no Bairro São Francisco, no Dia de Finados, para homenagear com flores e fazer orações para os entes - queridos.

O cemitério municipal que possui infraestrutura completa, com estacionamento interno, além de ampla sala de velório, na semana que antecedeu o feriado, teve ação direta da Prefeitura de Arcos, por meio das secretarias de Obras e Meio Ambiente realizando serviços de revitalização do local para proporcionar conforto à população, como: capina, pinturas dos muros e requalificação de conservação, limpeza e identificação dos túmulos.

Para a moradora do Bairro São Judas, Janaina Rodrigues, que foi homenagear a sua avó in memoriam - Conceição Moreira de Souza, que faleceu há 25 anos, encontrar o cemitério revitalizado proporciona um ambiente agradável. “Este é um momento de tristeza, reflexão e orações, principalmente de homenagear os nossos entes - queridos, e encontrar o cemitério organizado e limpo nos gera a sensação de conforto”, destacou.

FOTOS