Deputado federal Rodrigo Pacheco participa de encontro em Arcos

Deputado é parceiro da Administração e já destinou R$ 1 milhão de recursos para o município.

O Governo de Arcos realizou nesta sexta-feira (16) um encontro com o deputado federal Rodrigo Pacheco para um bate papo informal com os arcoenses e convidados. O deputado é um grande parceiro da Administração Municipal e já destinou R$ 1 milhão de recursos para o município.

Rodrigo Pacheco é advogado e atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante comissão da Câmara dos Deputados. Durante o evento ele falou sobre o trabalho do prefeito Denilson Teixeira e do vice-prefeito Halph Carvalho na cidade e afirmou que este governo está revolucionando o município de Arcos. “Foi mencionado neste evento o quanto já destinei para esta cidade, mas acredito no potencial de Arcos e isso é muito pequeno para o que podemos fazer para continuar tornando o município referência em Minas Gerais. O Denilson se tornou um amigo especial e eu fico feliz em presenciar seu empreendedorismo. Ele e o Halph estão revolucionando esta cidade”.

O encontro contou com a presença do prefeito Denilson Teixeira, o vice-prefeito Halph Carvalho, a prefeita de Iguatama Ivone Leite e os prefeitos de Formiga Eugênio Vilela, de Piumhi Adeberto José de Melo, de Boa Esperança Hideraldo Silva, vereadores arcoenses e lideranças políticas de toda a região de Minas Gerais.

Na ocasião o prefeito Denilson agradeceu o empenho do deputado federal em destinar tantos recursos para o município, agradeceu a participação do público presente no encontro e disse que continuará trabalhando para atingir o alvo que é trabalhar para tornar a vida dos moradores melhores. “Eu quero continuar ofertando aos arcoenses melhores condições em segurança, saúde, educação. Eu só me tornei homem público para fazer a vida das pessoas melhor e vou lutar para que isso continue acontecendo”.

O prefeito ainda aproveitou para levantar a bandeira contra os votos nulos e brancos. “É importante que todos aqui presentes saibam diferenciar os políticos e não colocá-los todos no mesmo balaio. Existem muitos bons políticos, existem pessoas que querem tornar a vida das pessoas melhores, por causa disso, levanto aqui a bandeira do progresso, não vamos votar em branco ou em nulo, saibamos escolher bem nossos representantes para que nossa cidade continue se desenvolvendo”, concluiu.

Por fim, o vice-prefeito Halph Carvalho também agradeceu o trabalho do deputado federal Rodrigo Pacheco em Arcos. “O deputado acreditou em mim e no Denilson, dois jovens políticos. Ele confiou que nós podemos fazer a diferença nesta cidade e já destinou R$ 1 milhão em verbas. Obrigado pelo apoio Rodrigo Pacheco saiba que nós continuaremos firmes em busca de tornar Arcos a melhor cidade de Minas Gerais”, finalizou.

FOTOS