Danificada pelas fortes chuvas, Avenida Moacir Dias já está revitalizada

• Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

A prefeitura de Arcos finalizou a obra de recuperação do passeio e asfalto da avenida Moacir Dias de Carvalho. A via sofreu grandes danos devido às fortes chuvas do princípio do ano. Os mais prejudicados foram os pedestres que, diariamente, utilizam o passeio. A obra faz parte do plano de recuperação, que já investiu mais de um milhão de reais.

Com as tempestades do início do ano, foram vários estragos por toda a cidade; no entanto, graças aos esforços da atual administração, foi possível recuperar todos os pontos afetados. A vantagem é que em alguns pontos já havia a necessidade de revitalização.

A avenida Moacir Dias de Carvalho é uma via muito acessada, pois liga a zona sudeste da cidade ao centro. O passeio, prejudicado pelas chuvas, foi todo reconstruído.

O atendente lojista, William Macedo, contou que todos os dias passa por ali para trabalhar. “Depois dos estragos da chuva estava difícil passar por aqui. Tanto o passeio quanto o asfalto sofreram muitos danos. Aí tinha que andar pelo meio da rua, e os carros passam bem rápido. Um alívio poder andar na calçada de novo”, disse.