Cras realiza homenagem as mães assistidas pelo setor

Vice-prefeito de Arcos Halph Carvalho esteve presente no evento.

A Secretaria de Integração Social através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizou na Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) um evento em comemoração ao dia das mães para as mulheres assistidas pelo CRAS e participantes dos projetos desenvolvidos pelo departamento.

Durante o evento houve música ao vivo e as mães foram presenteadas. Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito Halph Carvalho, o secretário de Integração Social Sérgio Veloso e o coordenador do Cras, Bruno César. Durante o evento o vice-prefeito destacou a importância das mulheres no âmbito familiar.

“Todo o dia é dia das mães, mas celebramos esta data para demonstrar o importante papel que nossas mamães possuem dentro da família”, disse.