CRAS promove evento de carnaval para terceira idade

A Secretaria Municipal de Integração Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou, no Salão Comunitário da Sociedade São Vicente de Paulo, o “Carnaval da Terceira Idade”.

O objetivo do evento foi proporcionar à melhor idade um momento de alegria, diversão e integração às atividades culturais realizadas em todo o país nesta época de carnaval.

O Secretário de Integração Social, Sergio José Veloso deu boas vindas ao público presente. “O evento de hoje, além de comemorar uma festa cultural nacional, serviu para favorecer um encontro amigável entre os usuários da terceira idade, usuários do Cras” ressalta.

A confraternização teve muita dança, animação e todos se divertiram ao som das marchinhas antigas tocadas na festividade.