Covid/Arcos: Nesta sexta-feira (05/03) o drive-thru de vacinação é para idosos de 84 anos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Com ritmo ágil e seguro, o drive thru de vacinação contra a Covid-19, pensado e montado pela Prefeitura de Arcos, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem recebido aceitação e muitos elogios da população.

E o próximo público a ser vacinado será o de idosos de 84 anos. Todo o aparato acontecerá nesta sexta-feira, 05 de março, de 08h30 às 11h, como de costume na Praça de Eventos, situada na Avenida Sanitária João Vaz Sobrinho - Trecho II. Pede-se que as pessoas levem o Cartão de Vacinação ou o CPF.

Mais uma leva de idosos vacinada

Na manhã de hoje, 04 de março, foram aplicadas as vacinas nos idosos de 85 e 86 anos. E tudo transcorreu de forma tranquila e produtiva.

drive thru de amanhã seguirá o modelo descrito na figura abaixo: