Covid-19: Vacinação de Trabalhadores Industriais (45 a 50 anos) acontecerá nesta terça-feira (13)

• Segunda-Feira, 12 de julho de 2021

Da Assessoria de Comuncação da Prefeitura de Arcos

Cumprindo a programação feita na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde procedeu a abertura dos cadastros feitos pelos profissionais da Indústria (de 45 a 50 anos), hoje pela manhã.

O cadastro para estes profissionais ficou aberto no site oficial do município, de quinta-feira (08/07) até às 08h desta segunda-feira (12/07).

E este público será vacinado nesta terça-feira (13/07), de 13h às 15h, na quadra da Escola Estadual “Dona Berenice de Magalhães Pinto”, no centro da cidade.

A título de informação, foram computados 336 cadastros preenchidos. Alguns poucos foram preenchidos por profissionais que não atendem a faixa etária descrita, e serão desconsiderados.

DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS NO ATO DA VACINAÇÃO

Carteira de trabalho ou crachá funcional ou Contracheque com documento de identidade + Declaração da empresa com indicação de CNAE e sua descrição.

MODELO DE DECLARAÇÃO

Segue um modelo de declaração que o profissional deve apresentar no ato da vacinação.