COVID-19: Saiba mais sobre o 28° caso positivo notificado em Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto Arte: AssCom prefeitura

Na tarde desta segunda-feira, 25, às 16h45, a Secretaria Municipal de Arcos confirmou a notificação de mais um caso positivo para coronavírus na cidade. O 28º caso se trata de um homem, de 34 anos, residente de Arcos, que apresentou sintomas leves e que está em isolamento domiciliar, com monitoramento do setor de saúde municipal.

Decreto

Começou a vigorar nesta segunda-feira, 25, o Decreto Municipal que trata da obrigatoriedade do uso de máscaras em vias públicas e da proibição do consumo de bebidas alcóolicas nas portas de estabelecimentos comerciais, ruas e praças. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas e diminuir o número de casos do Coronavírus, que vem aumentando desde a última semana.