COVID-19: Saiba mais sobre o 18º e 19º casos positivos na cidade de Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom Prefeitura

No início da tarde desta sexta-feira, 22, às 13h, foram notificados mais dois casos positivos de COVID-19 na cidade de Arcos; poucas horas depois do último registro, que aconteceu hoje de manhã. De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, via seu canal oficial, a Assessoria de Comunicação, as pacientes são duas mulheres. Uma de 23 anos, assintomática, que teve contato com outro positivo. A outra paciente é também mulher, de 40 anos, assintomática, que viajou para Divinópolis faz sete dias, e pode ter contraído a doença naquela cidade. Todas duas estão sendo monitoradas.

Trabalho

A Secretaria Municipal de Saúde tem dado total auxílio aos casos confirmados no município, além de averiguar e monitorar as pessoas que tiveram contato com o paciente e que obteve o resultado positivo para o COVID - 19.

A Prefeitura de Arcos prima pela transparência na divulgação das informações. Todas as medidas frente a essa pandemia estão sendo tomadas de forma responsável, respeitando as orientações do Ministério da Saúde.