COVID-19: Saiba mais sobre o 16º caso positivo na cidade de Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

Às 19h30 desta quinta-feira, 21 de maio, a Secretaria Municipal de Arcos notificou o 16º caso para coronavírus no município. O segundo caso registrado no dia de hoje.

Trata-se de uma mulher de 74 anos, hipertensa, que está em observação no Hospital Municipal São José. A paciente está fazendo mais exames e não há histórico de contato com os demais positivos da cidade.

Coletiva

Na tarde de hoje, a Prefeitura de Arcos, através do Comitê de enfrentamento à Covid-19, convocou uma coletiva de imprensa, no Poliesportivo de Arcos. Dentre as pautas constaram: um novo decreto e as exigências que serão cobradas da CSN, diante da contratação de mais de 200 funcionários que trabalharão na parada do forno da empresa.

Clique aqui para ver o vídeo