COVID-19: Saiba mais sobre o 13º caso positivo da cidade de Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto:

Na manhã desta terça-feira, 19, a cidade de Arcos registrou o seu 13º caso de positividade para coronavírus. Uma mulher de 29 anos, que deu entrada no Hospital São José, nessa noite, e onde se encontra até o momento. O que se sabe até agora é que a paciente não teve nenhum contato com os outros positivos da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde, como sempre, está tomando todas as medidas protocolares em relação ao caso, monitorando, inclusive, a família. É preciso que a população continue com os métodos de prevenção, até agora conhecidos e mais eficazes. Ou seja, o isolamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos.

O 12º caso de Arcos

No fim da tarde de ontem, 18, o 12º caso positivo da cidade de Arcos, foi de uma mulher, de 17 anos, que teve contato direto com o 8º caso.