Covid-19: Pessoas de 49 anos serão vacinadas na segunda-feira (12/07); atenção para o local

• Sexta-Feira, 09 de julho de 2021

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Na segunda-feira, 12 de julho, de 07h30 às 10h ocorrerá a vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 49 anos.

Este público será vacinado na quadra poliesportiva da Escola Estadual "Dona Berenice de Magalhães Pinto", no centro da cidade.

Como de agora em diante, as vacinações (1ª e 2ª dose) de grupos e faixas etárias acontecerão concomitantemente, a Secretaria de Saúde utilizará vários locais para imunização. É preciso ficar atento, e sempre se pautar pelas notícias oficiais do site da prefeitura de Arcos.

IMPORTANTE

No ato de vacinação, é preciso levar: Comprovante de Residência (pode ser o cartão do PSF), Cartão de Vacinação, CPF e RG.

A vacinação em Arcos segue rigorosamente as determinações da Secretaria de Estado da Saúde.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

As pessoas que forem vacinar na segunda-feira (12/07) na quadra da Escola Dona Berenice de Magalhães Pinto são convidadas a doar 1 kg de alimento não perecível para a Sociedade de São Vicente de Paulo. Os donativos serão distribuídos às famílias carentes de Arcos.

Vale ressaltar que a doação não é obrigatória para se vacinar.