Covid-19: pessoas de 34 anos receberão segunda dose da Pfizer juntamente com as pessoas de 33 anos nesta terça (19)

• Segunda-Feira, 18 de outubro de 2021

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos. Foto: Ilustrativa.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Vacinação, informa que as pessoas de 34 anos que receberam a vacina da Pfizer até 11 agosto poderão comparecer nesta terça-feira (19/10), de 07h30 às 10h, para a aplicação da segunda dose. Isso também vale para qualquer pessoa que esteja com a segunda dose atrasada.

Neste mesmo dia e horário, também estarão sendo imunizadas as pessoas de 33 anos, que no caso receberam a 1ª imunização até 12 de agosto.

A vacinação de 2ª dose ocorrerá na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dona Berenice de Magalhães Pinto, no centro da cidade.

É preciso levar: Comprovante de Residência (pode ser o cartão do PSF), Cartão de Vacinação, CPF e RG.