Covid-19: Pessoas com comorbidades que não tomaram a vacina devem procurar a Fumusa na segunda-feira (14)

• Sexta-Feira, 11 de junho de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio seu do setor de Imunização, comunica que pessoas com comorbidades, de 18 a 59 anos, que porventura não tenham tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, compareçam na Fumusa - Fundação Municipal de Saúde, na segunda-feira (14/06), no horário de 13h às 15h para receber a imunização.

Importante destacar que é preciso procurar o PSF onde é cadastrado, munido do laudo que comprove a comorbidade para preencher o formulário, o qual deve ser apresentado no ato da vacinação.

REFORÇANDO A INFORMAÇÃO

VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM COMORBIDADES (18 A 59 ANOS) QUE, POR QUALQUER MOTIVO, DEIXARAM DE SE APRESENTAR PARA A VACINAÇÃO DE 1º DOSE - COVID-19.

DIA: 14 DE JUNHO DE 2021

HORÁRIO: 13h ÀS 15h

LOCAL: Fumusa (ENTRADA PELA RUA 25 DE DEZEMBRO)

APRESENTAR NO ATO DA VACINAÇÃO: O FOMULÁRIO DO PSF PREENCHIDO, ALÉM DO CARTÃO DE VACINAÇÃO, CPF E DOCUMENTO COM FOTO.