COVID-19: Número de casos positivos em Arcos chega a 94

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Artes: AssCom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Arcos informa que, na data de hoje, 17 de julho, mais 04 pessoas testaram ‘positivo’ para coronavírus, no município - totalizando 94 casos.

Os casos de hoje são:

*03 homens:

Um de 49 anos, morador do bairro Olaria, que está em isolamento domiciliar.

Um de 48 anos, morador do bairro Jardim Bela Vista, que está em isolamento domiciliar.

Um de 76 anos, morador da região central da cidade, e que se encontra internado.

*01 mulher; de 70 anos, moradora do centro da cidade, e que está em isolamento domiciliar.

Os quadros de saúde dos quatro pacientes são acompanhados pela Secretaria de Saúde.

O boletim de hoje ainda traz os seguintes dados: 285 monitorados (134 homens e 151 mulheres); 04 internados; 21 isolados; 68 recuperados; e 01 óbito.

Recuperado

Um paciente que estava internado, e que constava no boletim até ontem, teve alta no dia de hoje e está recuperado.

Bairros

As localidades de Arcos com maior incidência da Covid-19, na data de hoje, são: O centro (14 casos); bairro São Vicente (11 casos); e bairro São Judas (11 casos).

Veja o mapa atualizado: