Covid-19: Na terça (05) tem dose de reforço para trabalhadores de Saúde que tomaram a 2ª dose até 31 de março

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Mais uma boa notícia! Os trabalhadores de Sáude que tomaram a 2ª dose até 31 de março, estarão aptos a receber a dose de reforço nesta terça-feira, dia 05 de outubro, de 16h às 18h. O local da vacinação é a quadra da Escola Dona Berenice de Magalhães Pinto, no centro da cidade.

IMPORTANTE

Esses profissionais deverão apresentar o xerox do documento do vínculo empregatício, CPF e comprovante de residência.

De acordo com a nota 57 do Secretaria de Estado de Saúde, que define a vacinação destes trabalhadores, o documento comprobatório pode ser o holerite atual ou carteira de trabalho atualizada, ou seja, tem que estar vinculado a um serviço de saúde.