COVID-19: ‘Minas Consciente’ passa a vigorar em Arcos a partir deste sábado, 08

Após adesão ao programa, o município agora segue as orientações definidas pelo decreto do Estado

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

O novo decreto, orientado pelo programa do Estado ‘Minas Consciente’, passa a valer a partir deste sábado, 08. Comerciantes e empresários devem ficar atentos às novas regras, e é importante que toda a população colabore na prática dos protocolos de enfrentamento ao Coronavírus, para que Arcos saia do pico da doença o mais rápido possível.

A novidade é que os bares passam a funcionar seguindo todas as orientações para evitar a proliferação do vírus. O toque de recolher está suspenso e as academias e centros de atividades físicas voltam a fechar, até que a cidade saia da onda Amarela e se enquadre na onda Verde.

Todas as orientações referentes ao novo decreto estão disponíveis no site https://www.mg.gov.br/minasconsciente. A Administração 2017/2020 aconselha que todos acessem a página para entender os detalhes do novo decreto.