Covid-19 - Mais duas pessoas testam 'positivo' em Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom Prefeitura

O boletim epidemiológico de Covid-19 de Arcos traz na data de hoje, 26 de julho, a 'positividade' para coronavirus de mais duas pessoas.

*Uma mulher, de 72 anos, moradora da região central da cidade, e que se encontra internada.

*Um homem de 29 anos, também morador do centro da cidade, e que está em isolamento domiciliar.

O boletim traz os seguintes dados: 104 positivos (sendo 04 internados, 11 isolados, 88 recuperados, e 01 óbito). 190 estão sendo monitoradas pela Secretaria (93 homens e 97 mulheres).