Covid-19: Mais 401 caminhoneiros foram vacinados nesta sexta-feira (09/07)

• Sexta-Feira, 09 de julho de 2021

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Durante todo o dia de hoje (09/07) as equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde estiveram mobilizadas na vacinação/covid do grupo prioritário dos caminhoneiros. Foram 401 profissionais deste ramo vacinados, dentre sindicalizados, cooperados e autônomos.

A vacinação contra a Covid-19 em Arcos avança com responsabilidade!

Obs: como essa matéria está sendo veiculada depois da divulgação do boletim diário Covid-19, parte desses dados serão contabilizados no boletim de amanhã (10).

Programação para os próximos dias

Sábado (10/07)

• Neste sábado (10), de 07h30 às 10h tem drive-thru de vacinação para pessoas de 50 anos. A pessoa pode escolher onde vacinar. Drive-thru da Avenida Sanitária, Trecho I (próximo ao Semad, sentido Zona Norte). Ou Drive-thru da Avenida Sanitária, Trecho II (Praça de Eventos).

Segunda-feira (12/07)

• Na segunda-feira (12), de 08h às 10h30, tem mais vacinação de caminhoneiros sindicalizados, na sede da Astom (Associação dos Sindicatos de Trabalhadores do Oeste de Minas). Estes profissionais estão sendo convocados pela própria instituição.
  • Também na segunda-feira (12/07), de 07h30 às 10h, outra equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará mobilizada para vacinar pessoas de 49 anos. Sendo que este público será vacinado na quadra da Escola Estadual “Dona Berenice de Magalhães Pinto”.
  • E ainda na parte a manhã da segunda-feira (12/07), a Secretaria de Saúde encerra os cadastros dos Trabalhadores Industriais de 45 a 50 anos, apura os dados, e divulga a data da vacinação deles.
  • Na parte da tarde da segunda-feira (12/07), de 13h às 14h, acontecerá a conclusão da imunização dos profissionais do setor Ferroviário, na sede da VLI.