Covid-19: Mais 113 caminhoneiros foram vacinados nesta segunda-feira (12)

• Segunda-Feira, 12 de julho de 2021

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Uma das equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde deu sequencia ao trabalho de vacinação de caminhoneiros sindicalizados da Astom (Associação dos Sindicatos de Trabalhadores do Oeste de Minas), na manhã desta segunda-feira (12). Estes profissionais foram convocados pela própria instituição.

113 profissionais deste grupo prioritário foram imunizados.

MAIS VACINAÇÃO NO DIA DE HOJE

Já nas primeiras horas de expediente, outra equipe esteve mobilizada na vacinação das pessoas de 49 anos. A imunização ocorreu na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dona Berenice de Magalhães Pinto. De acordo com Secretaria Municipal de Saúde, foram aplicadas 358 doses.