Covid-19 em Arcos: Confecção WBZ doa 250 máscaras para Secretaria de Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Divulgação

As doações de empresas para o combate ao novo coronavírus vêm de diversas formas. Nesta segunda-feira, a Confecção WBZ doou 250 máscaras para a Secretaria de Saúde de Arcos. A doação busca colaborar com equipes que estão na linha de frente - como enfermeiros, médicos e profissionais de segurança e limpeza.

O Secretário de Saúde, João Júlio Cardoso, ao receber a doação, fez questão de citar a importância desse ato de solidariedade. “Estamos sim aceitando, e de muito bom grado, essas e outras ajudas. Neste momento crítico e atípico que estamos vivendo, poder contar com a parceria das empresas privadas do município é muito importante!”.

Ao terminar seus agradecimentos ao Zezé, proprietário da Confecção WBZ, João Júlio disse que qualquer outra empresa que queira se solidarizar com o município, seja através de máscaras, kits de higiene, respiradores, enfim, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 37-3351-1875. “Cada empresa sabe o que pode e o que tem condições de doar, e fazemos questão de evidenciar o nome de todas que nos ajudam. Fica registrado o agradecimento de toda a administração municipal pela nobreza do gesto.”, finaliza.