Covid-19: CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS que fizeram cadastro serão vacinados nos PSF’s, na sexta-feira (09/07)

• Quarta-Feira, 07 de julho de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos   Imagem: Ilustrativa

Na terça-feira, 06 de julho, encerrou-se o prazo para o cadastro dos CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS. O procedimento estava sendo feito nas Unidades Básicas de Saúde, desde a quinta-feira (01/07).

A Secretaria Municipal de Saúde apurou os dados nesta quarta-feira (07/07), e está convocando estes CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS para a vacinação, que ocorrerá na sexta-feira (09/07), de 13h às 16h, no próprio PSF onde cada um se inscreveu.

DOCUMENTAÇÃO

No ato da vacinação, é preciso levar carteira de habilitação, comprovante de residência e algum documento que comprove a função.