Covid 19. Arcos vacinará professores do ENSINO FUNDAMENTAL I na quarta-feira (16)

• Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Arcos.     Foto: ilustrativa

Arcos cumpre à risca as determinações da Secretaria de Estado da Saúde. E nesta quarta-feira (16/06) imunizará os professores do ENSINO FUNDAMENTAL I (1° ao 5° ano), contra a Covid-19.

Data: 16 de Junho (quarta-feira).

Local: quadra poliesportiva da Escola Estadual Berenice de Magalhães Pinto, no centro da cidade.

Horário:
7h30 - início dos cadastros.
8h às 12h - vacinação.

IMPORTANTE

É preciso levar o cartão de vacina, CPF e um documento com foto. A lista com os nomes destes profissionais já foi emitida pela Secretaria de Educação e estará no local para conferência.