Covid-19: Arcos terá dois pontos simultâneos de vacinação nesta terça-feira (30)

Quem tem 70 anos será vacinado na Praça de Eventos (Trecho II da Avenida Sanitária). Já os idosos de 71 anos vão receber a vacina no Trecho I, próximo ao Semad (sentido Zona Norte)

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos. Foto: Asscom

O projeto Drive-thru de Vacinação da Prefeitura Municipal de Arcos terá dois pontos simultâneos de imunização nesta terça-feira (30), seguindo o cronograma que já estava definido pela Secretaria Municipal de Saúde desde janeiro deste ano.

Agora, além do já tradicional ponto na Praça de Eventos (Trecho II da Avenida Sanitária), mais um está sendo criado no Trecho I da Avenida Sanitária, nas proximidades do Semad, sentido Zona Norte.

O novo ponto começa a funcionar amanhã, para a imunização dos idosos de 71 anos.

Já os idosos de 70 anos vão ser vacinados na Praça de Eventos (Trecho II).

A Prefeitura Municipal de Arcos pede que as pessoas se atentem aos locais de vacinação e não se confundam.

NOVO HORÁRIO. A equipe de vacinação também ampliou o horário das 7h30 às 10h. Ambas as vacinações, para idosos de 70 e 71 anos, acontecem na mesma hora.

Confira o quadro a seguir:

Idade

Local de vacinação

Praça de Eventos (Trecho II da Avenida Sanitária)

Trecho I da Avenida Sanitária, próximo ao Semad - sentido Zona Norte)

IDOSOS ACAMADOS. Eles não devem ser levados ao Drive-thru. Para receber a vacina, precisa entrar em contato com o PSF onde está cadastrado, e fazer um agendamento. A vacina será aplicada em casa.

IDOSOS QUE NÃO TÊM VEÍCULOS. Será necessário entrar em contato com o PSF e fazer o agendamento. A equipe de Saúde não vai imunizar os idosos que forem a pé, porque está gerando aglomeração, o que não pode ocorrer neste momento da pandemia.