Covid-19/Arcos: Mais 02 positivam; número de monitorados chega a 260

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Artes: Asscom Prefeitura

Nesta terça-feira, 30 de junho, a informação da Secretaria Municipal de Saúde é de que mais duas pessoas confirmaram ‘positivo’ para coronavírus, no município.

Homens, um de 60 anos (morador do bairro São Vicente) e o outro de 24 anos (morador do bairro Eldorado). Os dois se encontram sintomáticos e monitorados pela Secretaria.

Segue dois gráficos animados. Um sobre a evolução dos casos da doença, em Arcos/MG; e outro, em específico, sobre os casos monitorados, por gênero. O período em questão é de 01/06/2020 a 30/06/2020.