Covid 19: Arcos começa a vacinar profissionais da Educação nesta quinta-feira (10/06)

Os trabalhadores das CRECHES serão os primeiros contemplados

• Quarta-Feira, 09 de junho de 2021

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Nesta quinta-feira (10/06), de 13 às 16h, a cidade de Arcos iniciará a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da Educação. Os trabalhadores das CRECHES (rede municipal e particular) serão os primeiros contemplados com a vacina, segundo determinações do plano de imunização da Secretaria de Estado de Saúde.

A vacinação deste grupo, que abrange professores, secretários, supervisores, monitores, direção, eventuais e auxiliares do serviço administrativo, acontecerá na quadra poliesportiva da Escola Estadual Berenice de Magalhães Pinto (entrada pela rua 25 de dezembro), no centro.

IMPORTANTE

É preciso levar o cartão de vacina, CPF e um documento com foto. A lista com os nomes destes profissionais já foi emitida pela Secretaria de Educação e estará no local para conferência.

A vacinação acontecerá na quadra poliesportiva da Escola Estadual Berenice de Magalhães Pinto, que foi gentilmente cedida pelo seu diretor Flávio Batista Gonçalves. Desde já ficam registrados os agradecimentos das secretarias municipais de Saúde e Educação.