Covid-19/Arcos: Acompanhe o boletim epidemiológico de hoje, 27 de julho

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Arcos traz no seu boletim Covid-19, de hoje (27/07) as seguintes informações:

207 pessoas estão sendo monitoradas (sendo 104 homens e 103 mulheres).

04 pessoas estão internadas;

16 pessoas estão em isolamento domiciliar;

89 pessoas estão recuperadas;

01 óbito confirmado;

110 pessoas positivaram para coronavírus, sendo 06, nesta segunda-feira.

São 02 homens

Um, de 29 anos, morador de Calciolândia, e que está em isolamento domiciliar. E outro, de 55 anos, morador do bairro Calcita, e que se encontra internado.

E 04 mulheres

Uma, de 32 anos, moradora do bairro Castelo. Uma, de 40 anos, moradora do bairro São Judas. Uma, de 24 anos, moradora do bairro Esplanada. E uma, de 31 anos, moradora do bairro Buritis. Todas elas estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde acompanha o quadro de saúde de todos eles.