Covid-19: Acompanhe o boletim arcoense no dia de hoje, 03/08

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom Prefeitura

Mais 05 pessoas 'positivaram' para coronavírus, nesta segunda-feira, 03 de agosto, em Arcos/MG. A informação é do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, via Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos.

02 homens:

*Um, de 45 anos, morador do bairro Sion;

*Criança, de 01 ano, que mora no bairro Brasília.

E 03 mulheres:

*Uma, de 45 anos, moradora do bairro Buritis;

*Uma, de 33 anos, moradora do bairro Brasília;

*Uma, de 78 anos, moradora da comunidade de Calciolândia.

Todos os cinco pacientes estão em isolamento domiciliar, e acompanhados pela Secretaria de Saúde.

O boletim ainda aponta: 141 casos positivos (sendo 3 internados, 33 isolados, 103 recuperados, e 02 óbitos confirmados). 400 pessoas estão monitoradas (189 homens e 211 mulheres), e 02 óbitos em investigação.