Covid-19: Acompanhe o boletim arcoense de hoje, 11 de agosto

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Artes: AssCom Prefeitura

O boletim epidemiológico arcoense Covid-19 de hoje, 11 de agosto, traz a 'positividade' de mais 09 pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que são:

02 homens:

Um adolescente de 16 anos, morador do bairro São Judas, e que está em isolamento domiciliar;

E um homem de 46 anos, também morador do bairro São Judas, e que se encontra recuperado.

E 07 mulheres:

Uma mulher de 46 anos, moradora do bairro Calcita;

Uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Cruzeiro;

Uma mulher de 50 anos, moradora do bairro São Judas;

Uma mulher de 67 anos, moradora do bairro Calcita;

Uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Calcita;

Uma mulher de 36 anos, moradora do bairro São Judas;

Uma mulher de 33 anos, moradora do bairro Esplanada.

Todas elas se encontram em isolamento domiciliar e acompanhadas pela Secretaria de Saúde.

O boletim ainda traz os seguintes números: 416 pessoas estão monitoradas (211 homens e 205 mulheres); 190 positivos (sendo 144 recuperados, 37 isolados,06 internados e 03 óbitos).

Seguem abaixo mais informações sobre a evolução da Covid-19 em Arcos: Monitorados por faixa etária; monitorados por grupo de risco; monitorados por gênero; positivos por faixa etária; e positivos por PSF.