COVID-19: 39º caso positivo é confirmado em Arcos/MG

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Arcos informou, às 13H15 desta sexta-feira, 26, através de seu boletim epidemiológico, divulgado diariamente, que mais um caso positivo para coronavírus foi confirmado na cidade.

Uma mulher, de 20 anos, moradora do bairro Planalto, e que está sintomática. A paciente teve contato com outro caso confirmado.

Cuidados essenciais durante a pandemia

Mais uma vez, fica o alerta para que toda população siga os protocolos de prevenção. Fique em casa (se puder), use máscara, higienize as mãos, evite aglomeração. A vida é nosso bem maior! Responsabilidade nessa hora é fundamental!