Coronavírus: Toque de recolher permanece vigente em Arcos

  • Terça-Feira, 14 de abril de 2020
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto/Arte: Divulgação/Universidade de Brasília


No dia 23 de março, o prefeito Denílson Teixeira decretou Toque de Recolher, de 20h às 05h do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do município de Arcos, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

O DECRETO 5.538 ainda está em vigor e terá fiscalização mais rígida, frente ao aumento de casos positivos na cidade. Arcos registrou seu primeiro caso positivo no dia 28 de março, e hoje, 14 de abril, já somam 07.

Errata

No Plano Estratégico de Retomada das Atividades Econômicas da cidade, divulgado no dia 08 de abril, foi publicado na página 08, os seguintes dizeres: “Restaurantes, bares e similares, exceto serviços de Delivery ou Disque e Busque, até 00:00hs.”. O correto é “Restaurantes, bares e similares, exceto serviços de Delivery, até 00:00hs”, exatamente para não contrastar com o Decreto do Toque de Recolher.

Isolamento social

Veja pelo infográfico da Universidade de Brasília, que o isolamento social é sim a melhor saída para achatar a curva de contaminação do coronavírus.

 

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade