Convocação da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Arcos informa que no próximo dia 30 e 31 de janeiro, na Câmara Municipal, haverá convocação para as vagas da Secretaria de Educação.

Conforme edital assinado pelo Prefeito Municipal, no dia 10 de Janeiro de 2017, as contratações vão seguir o Processo Seletivo Público de Títulos da Secretaria de Educação, conforme Edital nº 001/2015, homologado através do Decreto nº 4.312/15 e prorrogado pelo Decreto nº 4.455/16.

A Secretaria de Educação informa ainda que o Processo Seletivo de 2015 não contempla as 12 vagas para monitor escolar, criadas pela Lei n° 2.591/2014. Os profissionais interessados nessa vaga podem deixar o currículo na Secretaria de Educação. A exigência para o cargo é que tenha ensino médio em magistério.

A administração municipal informa ainda que já está providenciando para que o concurso público seja realizado ainda este ano.